la de rocha No Further um Mistério

Em obras do pequeno porte ou aplicações pontuais (por exemplo, o isolamento por uma parede), a lã em placa é a Ainda mais indicada. Já as mantas sãeste ideais de modo a a cobertura por grandes vãos.

Painé especialmenteis rígidos por lã do rocha são produzidos utilizando formulação e aglomerantes especiais e são indicados de modo a proteção contra incêndios em estruturas metálicas, impedindo a passagem de calor que possa alterar as propriedades do açeste. Atendem a todas as exigências do Corpo do Bombeiros.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido com alumínio reforçado com trama por fios de vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal para aplicação em dutos por ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, sobre ou entre telhas e coberturas em geral e Derivado do forros.

A Lã por Rocha com Kraft para Drywall, da Isopur, é comercializada em ESTILO de painel ou manta com longas fibras isolantes minerais (rocha) entrelaçadas e aglutinadas com resinas especiais. É possibilitado a ser utilizada como miolo em forros e divisórias de sistemas d

Devido a sua estrutura fibrosa, a lã do rocha tem elevados índices de absorçãeste acústica, porém sua própria primário característica é a resistência ao fogo (temperaturas superiores a 200°C).

Quando se trata por isolamento térmico e acústico por um ambiente, as pessoas sempre procuram por 1 material por capacidade e de que seja eficiente no desempenho dessas duas funções.

Feltros ou painé especialmenteis leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, usando propriedades térmicas, revestidos em uma das faces utilizando alumínio reforçado impermeável

A Lã de Rocha utilizando Vfoiu por Vidro da Isopur é disponibilizada em forma por painé especialmenteis aglomerados utilizando resinas especiais e usando uma ou as duas faces revestidas usando vé especialmenteu de fibra por vidro. Ideal de modo a absorção acústica em casas de máquinas, salas do grupo gerador e [+]

Garantindo Completa segurança e aumento pelo rendimento, já qual a lã do rocha evita este hiper aquecimento e mal funcionamento por máquinas, proporcionando elevado produtividade e economia do energia.

Já este painel do isolamento acústico lã do rocha preçeste acessível do Genero Uram v é utilizado para construçãeste por cabines, barreiras e mecanismos por proteçãeste acústica em global. Ele é constituído por uma chapa por açeste lisa vincada, uma chapa perfurada, igualmente vincada, é preenchido utilizando lã de rocha, com densidade entre 70 kg/m3 e 120 kg/m3.

A Enorme vantagem da Lã por Rocha aplicada à construção civil é a propriedade do proporcionar conforto té especialmentermico e acústico em ambientes internos usando dupla economia: quem constrói economiza utilizando 1 produto por alta performance a baixo custo; quem habita economiza por nãeste necessitar usar ar-condicionado e aquecedores utilizando tanta frequência devido à habilidade isolante da Lã de Rocha.

São usados como isolantes térmicos e acústicos, já qual possuem elevada superioridade e oferecem maior compactaçãeste em locais mais complexos de modo a aplicação.

Disponível em placas ou mantas, a lã de rocha informações especiais é fabricada a partir da fusãeste por rochas basálticas e fibras minerais com adição de resinas. Este processo de fusãeste deixa a rocha vulcânica utilizando aspecto por lã, leve e porosa.

Painéis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã de rocha aglomerada com resinas especiais para uso em ambientes e equipamentos, pelo isolamento de baixas, mé especialmentedias e altas temperaturas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *